quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Triste, decepcionada e envergonhada

Estou aqui completamente triste, decepcionada e envergonhada.
Um leitor entrou na minha página na postagem que fiz no meu aniversário  e ofendeu a minha amiga MAJO DUTRA se achando a última bolacha do pacote Esta pessoa execrável fez críticas à minha amiga por causa de um pequeno e insignificante lapso da língua portuguesa. O que me chocou nisto tudo é que essa vil criatura na sua ânsia de agredir gratuitamente a minha amiga demonstrou grande ignorância no conhecimento da Língua Portuguesa. Usou erroneamente  a expressão "Que erro CASSO!" Para sua informação leia: 
 casso _adjetivo substantivo masculino
arql.vb. relativo aos cassos, antigo povo da Britânia romana (Grã-Bretanha), ou indivíduo desse povo.
A palavra correta seria CRASSO. Para criticar uma pessoa é preciso conhecer e ter domínio da Língua para não fazer este papel ridículo  usando uma página alheia. Eu não te conheço, e estou boquiaberta com a sua ousadia mas coragem de assumir você não tem pois usou ANÔNIMO
Quem se acha dona ou dono da verdade não se esconde atrás de falsa ou inexistente identidade
O teu comentário maldoso já está salvo e encaminhado para rastreamento do ID do seu PC 

Majo querida amiga, eu peço imensas desculpas pelo constrangimento que involuntariamente causei a você e não vou reproduzir aqui o odioso e agressivo comentário apenas para não prolongar esse constrangimento. Mas quem fez  o comentário ANÔNIMO seró descoberto e existem medidas para esses seres vis que cometem tais atrocidades.
Desculpe-me Majo e entendo perfeitamente que não queiras voltar ao meu blog

Grande é minha DECEPÇÃO e VERGONHA