sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Fui...

Até um dia... quem sabe...

12 comentários:

  1. Lamento muito Amarílis.
    Porém, se sente uma necessidade de evasão, que ela seja proveitosa,
    agradável e aprazível.
    Continuação de uma primavera feliz, vivida em harmonia e apreciação
    desses seres maravilhosos que são as flores.
    Abraço carinhoso, minha Amiga.
    ~~~~

    ResponderExcluir
  2. Que voltes logo!Te esperamos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que coisa chata!
    Espero que não seja por nada grave de saúde e nenhum tipo de constrangimento.
    Sempre que puder venha nos dar noticias e fico na torcida de uma volta.
    Deus a abençoe sempre com esta simpatia e atenção sempre dada.
    Beijo de paz no coração.

    ResponderExcluir
  4. Ah Amarilis estive vendo sua postagem anterior e agora entendo sua saída da grande família que formamos e creio que não deveria ceder amiga.Eles os anônimos não podem ter a importância em nossas vidas, somos maiores e melhores que eles. Priorize os bons e vamos em frente amiga.
    Volte mesmo que use de moderação dos comentários e filtre estes energúmenos.
    Se foi pelo descrito não dê a ele este prazer de sua saída.
    Meu abraço de apoio na denuncia e punição.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amarilis
    Li sua postagem anterior e compreendo a sua decepção. Amiga eu também já passei por isso na blogosfera. Fiquei muito mal e na época deletei o blog. Foi imaturidade minha. Mas depois eu descobri que estava dando importância demasiada a um ser desprezível. Criei outro blog e hoje não permito que pessoas desocupadas e sem caráter perturbem a minha paz
    Fique afastada o tempo que achar necessário para se recuperar dessa maldade mas volte. Nós não queremos ser privados da sua simpatia e da sua agradabilíssima companhia
    Pode contar o meu apoio e minha sincera amizade
    Um grande e afetuoso abraço e muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Li o anterior, e acho que não devia dar esse gostinho a quem veio aqui para destilar ódio. A melhor arma é eliminar e ignorar. Amiga, não vá embora. Dê uma bofetada de luva branca a essa gente que vivem a fazer e dizer mal dos outros (nossos amigos)...Continue dando-nos coisas lindas como é costume. Muita força
    FIQUE!

    Hoje, com: " Mélicos tormentos "

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta- Feira

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, querida amiga Amarilis!
    Não saia, flor! Tome providências acima mencionadas e dê valor aos que lhe seja amigo de verdade. Vale a pena blogar, ser e fazer os amigos felizes.
    Você tem educação e ética, por isso sofre tanto. Assim acontece conosco, amiga.
    Esperamos sua volta radiante e Deus lhe ajudará a enfrentar este golpe.
    Todos passamos por momentos ruins no mundo virtual, eu também já passei, mas o Senhor Deus nos cuida e protege de toda investida do maligno que urge preste a nos devorar.
    Tenho meus comentários moderados por isso, por gente desumana que sabe que afeta a moral dos outros e pode nos abater por um tempo mas a conciência reta nos enobrece e DEUS TUDO VÊ. Infeliz de quem pensa que pode enganar a Deus... aos homens, sim...
    Suas postagens são edificantes e você fala de flores e amizade com carinho, merece ser respeitada.
    Deus a abençoe muito!
    Coragem, força e fé, amiga!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Não se vá menina. Não dê ao agressor o gostinho de saber que você se perturbou
    Volte Amarilis!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ninguém merece! Por favor; não dê essa gosto a gente sem vida própria! Fique connosco!

    Convido-a ao meu Coisas de uma vida.
    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Oieeeee amiguxinha
    Não se deixe abater e não dê à esta pessoa o prazer de ficar ausente. Assim que passar a sua tristeza, volte! Estamos te esperando
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá Amarilis, você é uma linda e perfumada flor que atribui beleza e perfume a Blogosfera, não nos deixe, precisamos das suas partilhas cheias de reflexão, com o encanto da natureza sempre a nos alegrar. Dê um pequeno tempo até passar a tristeza, a mágoa e volte para nós!
    Beijos no coração e que Deus a proteja sempre!

    ResponderExcluir
  12. Oi Amarílis
    Você é uma flor rara minha amiga que merece respeito e consideração. Não leve tão a sério estas maldades virtuais. Dê um tapa de luva nesse ser desprezível, mostre sua superioridade e volte a blogar. Não nos prive de sua companhia. Volte!!!!
    Beijinhos no core

    ResponderExcluir