quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Meu sonho é ter uma jade vermelha


 O meu sonho de consumo é ter a jade vermelha mas para isso preciso de uma casa com jardim. Estou batalhando mas não é assim tão fácil. Pretendo construir para fazer do meu jeito. O projeto eu já tenho rsrs. Me falta o essencial dindin. Vamos brincando né gente pois as condições atuais tem nos deixo super estressados. Aproveitem e se deleitem com esta obra prima criada por Deus.


Ps. Tive alguns problemas com o blog, razão do meu afastamento. A amiga Gracita me deu suporte e agora tudo voltou à normalidade aqui. Já... já estarei lhe fazendo uma visitinha.
Grata pela preocupação e carinho
Beijokinhas para vocês, amores!



37 comentários:

  1. Que bom te ver de volta! Maravilhosa essa flor e quem não gostaria de ter por perto? beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de serenidade, querida amiga Amarílis!
    Foi uma agradável surpresa sua presença em meu mundo azul.
    A Jade é linda e o vermelho lhe dá uma roupagem tão vistosa. Digo que de gala, amiga.
    Nossa amiga querida gravita é um doce de pessoa e merece nosso carinho e gratidão.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhiso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde de domingo, querida amiga Amarílis!
      Hoje venho deixar um convite especial e ficarei muito honrada se aceitar:
      https://www.idade-espiritual.com.br/2020/09/ressonancias-da-xi-interacao-fraterna.html
      Tenha saúde em todos os níveis do seu ser!
      Bjm carinhoso de gratidão

      Excluir
  3. Olá, querida amiga Amarílis!

    Espero que esteja bem de saúde e longe do vírus mau. Eu estou bem, assim o creio.
    Acho que todo o mundo gostaria de ter casa com jardim e poder ter suas plantas favoritas e a jade é muito vistosa e linda.
    Enfim, projeto você já tem, agora, só falta o dinheirinho suficiente, mas pouco a pouco, você vai conseguir.
    A pandemia há de ter um fim, e depois a economia de todos os países melhorará.

    Beijinhos e um abraço sincero.

    ResponderExcluir
  4. Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
    --
    “ Liberdade hipócrita ”
    -
    Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

    ResponderExcluir
  5. Jade vermelha? Conhecia a planta mas não sabia do nome.
    Pelo que percebo, ter planta, é fácil. Dinheiro para a planta, também se ia arranjando. Parece que o problema é o que será mais comum ao comum dos mortais.
    Mas casinha com jardim e uma planta assim deslumbrante já é Conto de Fadas.
    Quem me dera ser fada. Satisfaria esses desejos, podes crer.
    Desejos bons para que "um" Pai Natal possa descer e satisfazer anseios bons.
    Parabéns, Amiga.

    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  6. Oi Amarilis, a blogosfera tem uma boa família e nos ajudamos.
    Que bom que minha querida vizinha a socorreu.
    Linda esta Jade e que voce tenha logo uma e poste para nossos olhos.
    Cuide amiga e tenha um feliz fim de semana.
    Beijo amiga na paz.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de vos desejar um feliz Natal pessoalmente. Não o podendo fazer, resta-me desejar-vos muita saúde. Um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27. Sory, pelo copy-past.

    .
    É OUTRA VEZ NATAL...
    .
    Beijo. Uma excelente semana, e Boa Festas.

    ResponderExcluir
  8. As Jades Vermelhas são realmente espectaculares.
    Sendo este um ano bem diferentes, na medida do possível, com segurança, saúde e em paz, desejo um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo, pleno de tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. ❤️Natal, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós doamos, é Natal❤️

    Boa tarde de Véspera de natal , querida amiga !
    Hoje venho especialmente para lhe desejar um Feliz Natal como puder passar, amiga.
    É tempo de simplicidade e alegria.
    Muito obrigada por tudo neste ano.
    Deus nos enche de motivos de gratidão diariamente.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso, fraterno e natalino

    ResponderExcluir
  10. Oi Amarílis
    Desejo a você um Feliz Natal pleno de paz, amor, fé e muita saúde e um Ano Novo cheio de realizações! Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz todos os corações. Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.
    Beijinhos Natalinos carregadinhos de amor

    ResponderExcluir
  11. Que magníficas são as jades vermelhas! Os jardins que as tem, com certeza, são os mais lindos.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  12. 🕊️Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que você continue a ter motivos para ser feliz.🕊️

    Feliz 2021, querida amiga Amarillis!
    Bjm carinhoso e fraterno de gratidão
    😘🏡🙏🙌

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, como vai?
    Desejo que esteja tudo bem com vocês e com os cuidados
    vamos passar por esta onda.
    Um bom fim de semana com flores e paz.
    Beijo e paz amiga.

    ResponderExcluir
  14. Olá, querida amiga Amarílis!
    Como está a amiga? Saudade...
    Tenho passado aqui e não lhe encontro mais.
    Estou num.novo espaço e gostaria de lhe receber por lá com carinho:
    https://flordocampo3.blogspot.com/
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi, querida amiga!

    Está tudo bem com você? Espero que esteja a milhares de quilómetros da Covid.
    Há quanto tempo não posta! Talvez falta de tempo, mas estar com saúde é o mais importante.

    Fico aguardando novo post e notícias suas. Saudades.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Passei para saber como está e deixar um beijinho.

    ResponderExcluir
  17. Que flores lindas!... Divinas!
    A flor vermelha é a flor
    Que representa o amor
    Carnal. Mas são femininas,
    Pois dizem que as masculinas
    São as orquídeas e cravos.
    Para mim, sem desagravos,
    Se me ofertarem a rosa
    Vermelha, minha alma a esposa;
    E os sentidos, seus escravos!

    Parabéns pela rica postagem. Abraço cordial. Laerte.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite de paz, querida amiga Amarílis!
    Muito obrigada pelo lindo comentário que me deixou.
    Espero que esteja bem em todos os níveis do seu ser.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  19. Por onde anda você amiga?
    Que esteja bem com paz e saúde.
    A pausa às vezes é preciso.
    Mas volte.
    Beijo e paz e feliz semana com delicadezas.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite de domingo, querida amiga Amarílis!
    Hoje estive visitando antigas amigas que não voltaram mais.
    Era tão bom quando você podia Blogar conosco, interagir.
    Mas só de saber que não é nada demais, só a vida pessoal que nos exige muito, fico mais tranquila.
    Assim espero que esteja...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  21. Amarilís, passei para lhe desejar um Natal muito Feliz e um Bom Ano Novo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Feliz e abençoado Natal, querida amiga Amarílis!
    Menino Jesus, nossa Alegria.
    Que Deus lhe dê um Natal muito abençoado junto aos seus amados!
    Saude, paz e amor sempre.
    Lembre-se dos amigos virtuais junto à sua mesa de Festa.
    Que não falte pão e Amor!
    Beijinhos carinhosos, festivos e fraternos
    ❤️������

    ResponderExcluir
  23. Na Esperança de um ano mais consolador, entremos com Fé e Gratidão em 2022.
    Entre perdas e tristezas vivemos, mas vibremos pelo dom da nossa vida.
    Coração ao Alto!
    Deus caminha conosco. Não tenhamos medo do que há de vir. Que o novo nos surpreenda!
    Com todo meu carinho pelo seu apoio fraterno incondicional no ano que termina.
    Seja muito feliz e abençoada, querida amiga Amarílis!
    Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
    🥂🍾🕊️🙏💐😘

    ResponderExcluir
  24. Passei para desejar um Feliz Ano Novo pleno de tudo o que mais desejar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Que tudo esteja bem com você.
    Que a paz seja possível amiga.
    Feliz Páscoa e bom domingo.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  26. P elo Amor derramado
    A paz enfim reinou
    S ó nos resta o Amado
    C om todo esplendor
    O sol nos vem calado
    A contemplar tanto Amor

    Feliz Páscoa, querido amiga Amarílis!
    Volte para nós! Saudade
    Beijinhos carinhosos e festivos

    ResponderExcluir
  27. Lindas flores que alegraram a minha tarde,Amarílis!
    Que maravilha!
    Tenha uma abençoada nova semana.
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderExcluir
  28. Olá Amarilis
    Linda postagem, bjs querida.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, querida Amarílis!
    Venho lhe agradecer seu carinho pelo aniversário do meu blog.
    Muita delicadeza da sua parte.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
  30. Oi, Amarilis!
    Sonhos valem mais que qualquer dindim. Sonhos são necessários! Quem não tm sonhos morreu e não sabe.
    Não tinha conhecimento dessa planta. Imagina um caramanchão com um banco embaixo? Pedacinho do paraíso!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  31. Jade vermelha!!!
    Uma obra-prima. Não conhecia!
    Uma trepadeira lindíssima.
    Venho agradecer o seu comentário ao meu texto,
    no blog da Gracita. Bem-haja!
    Beijo
    Olinda

    ResponderExcluir
  32. Agradeço o carinho deixado no Sonho e Poesia, Amarilis.
    Beijinho
    Verena.

    ResponderExcluir
  33. Amarilis,
    confesso que não conhecia essas jades vermelhas e eu e Gracita nos seguimos faz muito tempo!
    Peço sua permissão para entrar por aqui com duas finalidades:
    1- Informar que sou seu mais novo seguidor;
    2- Dizer que no meu blog "FALANDO SÉRIO" estou falando de amor, de amor infinito e que transcende.
    Espero poder contar com você por lá, afinal o amor é tudo!
    Concorda?
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  34. Olá, querida amiga Amarílis!
    Hoje venho lhe trazer um convite e quem sabe possa aderir a nos enriquecer:
    https://www.idade-espiritual.com.br/2023/08/xiv-interacao-fraterna-meu-lado.html
    Fará a diferença...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos fraternos

    ResponderExcluir