domingo, 30 de dezembro de 2018

Um feliz ano novo meus amigos

Ano Novo, 2019, Feliz Ano Novo, Champanhe, Brinde
Antes de formular os meus desejos quero falar-lhes da minha gratidão
Sou grata a todos que oraram pelo meu menino e tão grande foi
a minha felicidade na última consulta quando o médico deu a liberação
para que ele possa dar os seus passinhos já sem a ajuda da fisioterapeuta
E claro que quero dividir minha alegria com vocês pois foram as tuas preces
em conjunto com as minhas que fizeram o milagre da recuperação plena
OBRIGADAAAAAAA meus AMIGOS!

Que o ano de 2019 seja um ano de renovação, de muitas transformações
e também de muitas conquistas. Que o amor e a fraternidade sejam os
pilares que sustentarão nossas batalhas.
Muita saúde, muitas alegrias e que os seus desejos se concretizem
Feliz ano novo para todos
Beijokinhas da Amarílis

11 comentários:

  1. Boa Oitava de Natal, querida amiga Amarilis
    Feliz e Abençoado 2019!
    Gratidão a 2018...
    Antes de mais nada, estivemos ambas envolvidas com enfermidades.
    Também me recuperei graças a oração dos meus queridos amigos.
    Estive eu internada por mais de 20 dias neste mês...
    Só hoje fiquei sabendo do seu menino a amado.
    Orei por todos amigos e você não ficou de fora, absolutamente.
    Assim que todas suas intenções estiveram contidas em minhas humildes preces.
    Foi uma alegria imensa tê-la conhecido virtualmente em 2018.
    Oxalá conservemos esta sadia amizade em 2019!
    Tenha dias festivos felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🤩🎈🎀🎁

    ResponderExcluir
  2. Mais 365 dias de novas oportunidades estão a nossa espera no ano que está chegando e que todas as realizações alcançadas neste que está quase terminando sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com todo amor no Novo Ano que está por vir, espero que nos encontremos muito em 2019...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Graças à Deus que ele está bem e tudo deu certo! Valeu! Que 2019 seja cheio de saúde e lindos momentos de paz, amor ,alegrias! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Amarílis
    Fico muito feliz que tudo esteja bem com o seu menino. Louvado seja!
    Que as luzes do novo ano brilhem e tragam novos desafios, novos projetos e muito sucesso.
    Que haja prosperidade, conquistas, e êxitos em todas as vertentes de sua vida: pessoais e profissionais. Feliz 2019 com muita paz e amor
    Beijinhos no core

    ResponderExcluir
  5. 💙💙
    Querida Amiga

    ESTOU MUITO CONTNTE E FELIZ COM A RECUPERAÇÃO DO SEU MENINO.
    Desejo do coração, a completa convalescença.

    Uma virada plena de alegria e contentamento brindada a taças
    de amor e carinho.

    um ANO NOVO pleno de satisfação, sucesso e realizações.
    TUDO BOM, querida Amiga.🍀🍀🍀🍀

    Grande abraço festivo.
    🌻🍀🌷🌷🌷🍀🍀🌼🌼

    ResponderExcluir
  6. Que seja de paz para todo o mundo!

    Bjos
    Votos duma boa noite, e um feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo post! tudo de bom!!

    Beijos- Boa noite...Feliz Ano Novo com Saúde e Paz...

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz em saber dos avanços da saúde do seu filho e, também, desejo um ano novo pleno de felicidades, paz, saúde, prosperidade, fraternidade e que continuemos nessa linda interação virtual.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga estamos felizes com todas as evoluções e com esta paz você possa ter um novo ano com alegrias.
    A vida pede que acreditemos e vamos assim Amarilis.
    Carinhoso abraço de boa semana num ano novo com tudo de bom para vocês.
    Beijo no coração amiga

    ResponderExcluir
  10. Amarilis, para si e para a sua familia desejo um Ano Novo pleno de sonhos realizados, alegrias constantes, excelente saúde, e incontáveis momentos felizes 🍹🍾
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  11. Amarilis, o nosso coração fica muito feliz com as melhoras de uma criança :)
    Deus queira que tudo corra bem, que o amor, carinho, saúde, a amizade, encham a tua casa durante este novo ano que aqui acaba de entrar com fogos de artificio ao longo da costa !!! e gente a festejar :)
    beijinhos amiga

    ResponderExcluir